sábado, 14 de janeiro de 2012

“Bom dia. Boa noite.
Depois de alguns escritos,
Afogo-me agora em um cd antigo.
A espera do amanhecer.
A espera do dia esperado.
Grande encontro!!!
Encontro encontrado.!?
Encontrar a pessoa, que se espera.
Pessoa dos suspiros.
Das canções.
Dos pensamentos.
Dos pés.!?
Que os meus sonhos sejam filtrados!!!
Que o dia seguinte seja belo. :)
Que Deus abençõe-me e devolva-me,
Devolva-me os pensamentos,
Os sentidos e sentimentos.
Devolva-me a razão, o juízo.
Mas acho que não quero ter razão, e juízo?
Consigo viver e sobreviver sem eles.
O que bem quero, é sonhar
Sonhar e sonhar...”

Izabela Neves

Um comentário:

  1. "Que os meus sonhos sejam filtrados"... Belo poema; De onde veio essa inspiração? Gostei mesmo...
    "Mas acho que não quero ter razão, e juízo?
    Consigo viver e sobreviver sem eles."...

    ResponderExcluir