domingo, 15 de janeiro de 2012

Pra refletir um pouco.

A falta de tempo para Deus é exatamente o que tem causado uma porção de problemas no mundo em que vivemos, nos resumimos em encontrar Deus somente nas igrejas aos domingos de manhã talvez nos domingos à noite... nos ocupando com nossas obrigações durante a semana toda, lembramos Dele somente quando estamos doentes, e, claro, em velórios quando perdemos entes queridos. Porém, não temos tempo pra Ele durante o trabalho, lazer etc.. não importa em que lugar do mundo, simplesmente, achamos que podemos nos virar sozinhos. Não existe tempo ou lugar em que ele não possa estar conosco. Deveríamos sempre parar e pensar em tudo que Ele fez e tem feito por nós. Que Deus nos perdoe por esses pensamentos, e por algumas vezes sentirmos vergonha... mais temos q lembrar sempre que, Jesus disse: "se sentires vergonha de mim eu também sentirei vergonha de você quando estivermos na frente de meu pai"... Sempre que podermos vamos dizer um eu te adoro Jesus, um sente aqui meu amigo vamos conversar um pouco, coisas que só os amigos fazem.... fica  a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário