quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Aqui nesse quintal essa noite,
Diferente das outras...
Porter uma lua-sol, clareando todo ele.
E que para escrever não utilizo luz humana,
Mas a natural que ilumina,
E faz sorrir.
Ao som de uma linda música dançante, que fala sobe o amor.
Agora é como se as estrelas caíssem,
Para ao meu lado, contemplar o luar.
E me ensinar constelações, norte-sul.
Com o vento, o cheiro da noite,
E o olhar observador da coruja no muro,
Que curiosa me observa.
Descobrir com isso, que do outro lado tem muito mais estrelas,
E agora fechando os olhos sinto o vento trazendo o seu cheiro,
e também um frio de arrepiar...
Nem ia ligar em sentir frio, se você estivesse aqui comigo...
Que eu sei que em um simples abraço fraterno, ele ia embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário